Monday 25 December 2017

Form 8938 não estoque opções de estoque no Brasil


15 de dezembro de 2017 Mais informações foram fornecidas pelo IRS sob a forma de Regulamento do Tesouro finalizado para os indivíduos que são obrigados a reportar os interesses nos chamados ativos financeiros estrangeiros especificados (8220SFFA) no Formulário 8938. Os regulamentos finais foram emitidos na quinta-feira 11 de dezembro (TD 9706). Os regulamentos finalizam os regulamentos temporários emitidos em 2017 (T. D. 9567), fazendo algumas mudanças, que são o assunto desta publicação no blog. Como muitos leitores informados deste blog já sabem, um novo requisito de declaração de retorno de informações começou para o ano fiscal de 2017 para pessoas com algum interesse nos chamados ativos financeiros estrangeiros especificados. O retorno da informação no formulário 8938 deve ser arquivado com a declaração de imposto (por exemplo, formulário 1040). Se um contribuinte não tiver a obrigação de apresentar uma declaração de imposto federal por um ano fiscal, o indivíduo não é obrigado a apresentar o Formulário 8938 para esse ano fiscal. Quem deve arquivar o formulário 8938 Supondo que um limite de dólar para o valor agregado das SFFAs durante o ano fiscal seja cumprido, os seguintes indivíduos chamados especificados devem preencher o Formulário 8938: um cidadão dos EUA (soa bastante simples, mas quem pode ser cidadão dos EUA pode surpreender Você) Um estrangeiro residente dos Estados Unidos para qualquer parte do ano fiscal (isto significa que o indivíduo encontra o chamado teste de cartão verde ou teste de presença substancial). Leia sobre estes testes aqui e aqui. Um estrangeiro residente que faz uma eleição ser tratado como um estrangeiro residente para efeitos de apresentação de uma declaração de imposto de renda conjunta. Um estrangeiro não residente que é um residente de boa-fé da Samoa Americana ou Porto Rico. O arquivamento torna-se obrigatório uma vez que determinados limiares do dólar no valor de mercado justo agregado das SFFAs sejam excedidos durante o ano fiscal. Os limiares dependem do status de apresentação e se o indivíduo especificado está residindo no exterior ou nos Estados Unidos. O IRS está autorizado a estabelecer valores de limiar dólar mais altos, sendo os limites atuais abaixo. Para os contribuintes que vivem nos Estados Unidos, os limiares de depósito para o valor agregado das SFFAs são: contribuintes únicos e contribuintes casados ​​que apresentam separadamente: 50.000 no último dia do ano fiscal ou 75.000 a qualquer momento durante o ano de imposto Contribuintes casados ​​que executam em conjunto: 100.000 no último Dia do ano fiscal ou 150,000 a qualquer momento durante o ano fiscal. Para os contribuintes residentes no exterior, os limiares são: contribuintes únicos e contribuintes casados ​​que apresentam separadamente: 200.000 no último dia do ano fiscal ou 300.000 a qualquer momento durante o ano fiscal e contribuintes casados ​​que executam em conjunto: 400.000 no último dia do ano ou 600.000 a qualquer momento durante o ano. O que é um activo financeiro estrangeiro especificado A SFFA inclui uma conta financeira mantida por uma instituição financeira estrangeira (por exemplo, uma conta bancária não norte-americana ou uma conta de negociação de ações) e certos outros ativos financeiros estrangeiros que não são detidos em uma conta em uma instituição financeira, Tais como ações, valores mobiliários ou quaisquer outros interesses em uma entidade não norte-americana (por exemplo, unidades de participação de fundos de investimento estrangeiros em fideicomissos estrangeiros e interesses estrangeiros de parcerias estrangeiras). Inclui notas, obrigações, debêntures ou outras dívidas emitidas por taxa de juros estrangeira e swaps de moeda, bem como outros contratos com uma contraparte estrangeira (como contratos de seguro de vida estrangeiros). Certos ativos estão isentos, como um interesse em segurança social, seguro social ou outro programa similar de um governo estrangeiro. Por outro lado, os indivíduos dos EUA devem informar o Formulário 8938, seu interesse em um plano de benefícios dos empregados não-Estados Unidos 8211, que poderia incluir planos de remuneração e planos de juros estrangeiros, planos de remuneração diferidos, ações, ações e similares. . Permanecem questões quanto aos parâmetros precisos quanto ao que constitui um SFFA. O IRS também emitiu algumas Perguntas e Respostas básicas sobre o Formulário 8938. Instruções para o Formulário 8938 também são muito úteis. S eos esclarecimentos importantes feitos pelos regulamentos finais do Tesouro Os regulamentos finais do Tesouro contêm várias alterações notáveis ​​às regulamentações temporárias emitidas em 2017 e fornecem alguns esclarecimentos. Alguns itens significativos são resumidos abaixo: Ativos de propriedade conjunta Os regulamentos finais esclarecem que, quando os donos de um SFFA não são casados, cada um dos co-proprietários deve incluir o valor total do ativo (em vez de apenas o valor do interesse do indivíduo especificado em O ativo) para determinar se o valor agregado de tais SFAs individuais de 8217s especificados excede os limiares de relatório aplicáveis. Além disso, cada um desses co-proprietários deve reportar o valor total do bem no seu Formulário 8938. As Instruções para o Formulário 8938 prevêem que, quando ambos os cônjuges são indivíduos especificados e cada um deles apresenta uma declaração de imposto separada, os indivíduos devem incluir apenas um - a metade do valor do bem de propriedade conjunta com o cônjuge, a fim de determinar o valor total de todos os SFFAs para determinar o limite de relatório. Os regulamentos finais esclarecem que, quando os co-proprietários são casados, mas arquivam declarações fiscais separadas, cada co-proprietário de um SFFA deve reportar o valor total do ativo (em vez de apenas o valor do interesse do indivíduo especificado no activo) no formulário 8938 do indivíduo8217s, Mesmo que ambos os cônjuges sejam indivíduos especificados e mesmo que apenas metade do valor do bem seja considerado na determinação dos limiares de relatório aplicáveis. Eu estava esperando que os regulamentos finais pudessem abordar a questão dos proprietários nomeados de SFFAs. Mas esta questão não foi coberta. Excepção para contribuintes de dupla residente Uma exceção da apresentação do formulário 8938 é fornecida nos regulamentos finais para certos contribuintes de dois residentes. Para se qualificar para a exceção, tais indivíduos devem reivindicar ser tributados como residentes de um país parceiro do tratado mediante o depósito do formulário 1040NR, Declaração de imposto sobre o rendimento estrangeiro não residente dos EUA. E anexando um Formulário 8833, Divulgação de Posição de Retorno Baseada em Tratado sob a Seção 6114 ou 7701 (b). Os regulamentos finais também esclarecem que os contribuintes que possuem as chamadas 8220 entidades desconsideradas8221 devem incluir o valor de quaisquer ativos detidos pelas entidades tanto para determinar se atingem o limiar de depósito da SFFA quanto se atingem o limite, para determinar o valor que devem Relatório no Formulário 8938. Normalmente, uma entidade 8220 descrita8221 é uma US LLC de um único proprietário ou uma entidade estrangeira de propriedade de uma pessoa que faz o que é chamado de 8220precha a eleição de box8221 para tratar essa entidade estrangeira como 8220 não foi considerada8221. Nesses casos, o proprietário do contribuinte deve tratar os bens de propriedade da entidade como de sua propriedade direta para fins das regras da SFFA. Os regulamentos finais também esclareceram que os contribuintes foram incluídos em um Formulário 5471, Declaração de Informações das Pessoas dos EUA em relação a certas empresas estrangeiras. Ou Formulário 8865, Retorno de Pessoas dos EUA em relação a certas parcerias estrangeiras. Quem notifica o IRS da apresentação conjunta não será obrigado a apresentar o Formulário 8938. No entanto, as regras finais não isentam os arquivadores do Formulário FinCEN 114, Relatório de Bancos Estrangeiros e Contas Financeiras (FBAR), desde o Formulário 8938 de depósito porque os formulários atendem Diferentes propósitos. Os regulamentos finais rejeitaram as sugestões dos comentadores de que o Formulário 8854, Declaração Inicial e Anual de Expatriação8221 seja adicionado à lista de formulários no Regulamento 1.6038D-7 do Tesouro (a) destinado a aliviar relatórios duplicativos. O Departamento do Tesouro e o IRS consideraram a natureza das informações coletadas no Formulário 8854 e concluíram que exigir o Formulário 8938 não duplicaria as informações atualmente relatadas no Formulário 8854. Além disso, o Tesouro e o IRS declararam que a apresentação do Formulário 8938 deveria aumentar significativamente o IRC Programas de conformidade com relação aos arquivadores do formulário 8854. Conversões de moeda estrangeira Os regulamentos finais esclarecem que o Departamento de Departamento de Tesouraria dos EUA da taxa de câmbio da moeda estrangeira do Serviço Fiscal deve ser usado para converter o valor de um SFFA em dólares norte-americanos para determinar o valor agregado de SFFAs em que uma pessoa especificada Tem interesse e para determinar o valor do SFFA. As taxas de 2017 podem ser encontradas aqui. Se não houver taxa de conversão disponível na Secretaria do Serviço Fiscal para uma determinada moeda, poderá ser utilizada outra taxa de câmbio em moeda estrangeira, desde que a fonte da taxa de câmbio seja divulgada no Formulário 8938. O regulamento final altera os regulamentos temporários Alterando as regras de conversão de moeda estrangeira para permitir que um contribuinte confie em uma conversão em moeda estrangeira mostrada em um extrato de conta financeira periódica. Especificamente, o contribuinte pode confiar em declarações de conta periódicas fornecidas pelo menos anualmente por uma instituição financeira ou em nome de uma instituição financeira, mantendo uma conta, incluindo a conversão em moeda estrangeira refletida nessas demonstrações, para determinar o valor máximo das contas financeiras, a menos que a pessoa especificada tenha Conhecimento real ou motivo para saber com base em informações prontamente acessíveis, que as declarações não refletem uma estimativa razoável do valor máximo da conta durante o ano tributável. As SFFA incluem contas de aposentadoria e pensões e certas contas de poupança não aposentadorias Os regulamentos esclarecem isso para exercícios fiscais que começam após 12 de dezembro de 2017, contas de aposentadoria e aposentadoria, contas de poupança não aposentadoras e contas que satisfazem condições similares às descritas no Tesouro da FATCA Os regulamentos (Reg. 1.1471-5 (b) (2) (i)) que estão excluídos da definição de uma conta pública 82208221 de acordo com um Modelo 1 ou um Modelo 2 IGA estão incluídos na definição de uma conta financeira 82201 para fins de Determinando SFFAs reportáveis ​​no Formulário 8938. Este post atualizado em 16 de janeiro de 2017, para refletir o Departamento de Departamentos do Tesouro dos EUA da taxa de câmbio do Serviço Fiscal em moeda estrangeira para 2017. Siga-me no Twitter: VLJeker Os profissionais de impostos internacionais ficaram atordoados no final de 2017, quando o IRS anunciou Que a remuneração diferida estrangeira e os planos de previdência externa deveriam ser reportados no novo Formulário 8938 (Demonstração de ativos financeiros estrangeiros especificados) , Juntamente com os ativos de investimento estrangeiro que a legislação da Lei de Cumprimento do Fisco da Conta Externa de 2010 (FATCA) visava. O anúncio veio sob a forma de instruções preliminares para o Formulário 8938, lançado pela primeira vez em setembro de 2017, 1 e posterior confirmado nas instruções finais divulgadas em novembro de 2017 2 e nos regulamentos temporários emitidos em dezembro de 2017. 3 A notícia tocou Uma agitação de atividade entre profissionais de impostos para determinar quais tipos de planos estrangeiros teriam que ser reportados e como valorizar os direitos individuais desses planos para os fins do relatório do formulário 8938. Embora, obviamente, seja crítico para muitos contribuintes determinar os limites precisos da nova regra e também como valorizar seus direitos de participação, esse comentário discutirá questões mais básicas - especificamente, a conveniência de exigir que esses planos sejam relatados sob o Linguagem do próprio estatuto e sob a história legislativa aplicável. Um comentário subseqüente discutirá os detalhes dessas novas regras, tal como foram enunciados pelo IRS até à data, e como eles serão mais esclarecidos nos próximos meses. Como observado neste comentário anterior do autor sobre o assunto, 4 6038D foi promulgado como parte da resposta do Congresso a uma série de eventos altamente publicitados em que várias instituições financeiras estrangeiras auxiliaram os proprietários de valores mobiliários dos EUA a reduzir ou evitar o imposto de renda federal dos EUA sobre o rendimento desses Títulos, mantendo-os em contas de custódia offshore. O Congresso optou por lidar com esse problema de duas direções: primeiro, ao impor um potencial novo imposto de retenção na fonte dos EUA sobre o rendimento de títulos dos EUA (incluindo o produto bruto da venda desses títulos) detido por uma instituição financeira estrangeira em benefício de US Ou clientes estrangeiros, 5 e segundo, impondo abaixo 6038D um requisito anual de relatório de informações (respaldado por penalidades severas) em certos indivíduos dos EUA que possuem valores mobiliários dos EUA ou estrangeiros através de uma conta de corretagem estrangeira ou uma conta de custódia estrangeira similar. 6 As novas regras de relatório 6038D entraram em vigor para a maioria dos indivíduos dos EUA começando com o ano tributável de 2017. Um indivíduo dos EUA (geralmente, um cidadão dos EUA ou um estrangeiro residente 7701 (b) deve apresentar o Formulário 8938 como anexo à declaração de imposto de renda federal de 2017 (Formulário 1040) se ele possuir uma participação em um ou mais ativos financeiros estrangeiros especificados ( SFFAs) cujo valor total exceda um valor limiar no último dia do ano ou um valor limiar em qualquer momento durante o ano. Um indivíduo não casado dos EUA que viva nos Estados Unidos deve apresentar o Formulário 8938 se o valor de seus SFFAs for mais de 50.000 no último dia do ano ou mais de 75.000 em qualquer momento durante o ano, mas limites mais altos se aplicam a outras categorias de indivíduos (Com base no estado civil e se o indivíduo vive nos Estados Unidos ou no exterior). Podem ser impostas sanções severas por não apresentar o formulário (ou por não apresentar um formulário exato), além de uma extensão do prazo de prescrição para que o IRS audite o retorno e imponha impostos sobre o rendimento. 7 Numerosas categorias de indivíduos dos EUA que de outra forma não seriam obrigados a apresentar o Formulário 8938 - provavelmente numerando em dezenas de milhares - provavelmente serão afetados pelos novos requisitos para reportar a remuneração diferida estrangeira e os direitos de pensão estrangeiros. Os indivíduos dos EUA que trabalham no exterior para empregadores estrangeiros (sejam subsidiárias estrangeiras de empresas dos EUA ou empresas estrangeiras controladas por estrangeiros) podem ser obrigados a denunciar a remuneração diferida (adquirida e não realizada) prometida por seus empregadores estrangeiros ou colocada em uma conta separada , E na medida em que tenham direitos de pensão acumulados de acordo com a lei estrangeira ou participem de opções de ações com base em estrangeiros ou planos similares, eles também podem ser obrigados a denunciar esses itens. 8 indivíduos dos EUA que trabalham nos Estados Unidos - principalmente estrangeiros residentes que foram transferidos do exterior para trabalhar nos Estados Unidos - também podem ser obrigados a denunciar sua participação em planos de remuneração diferidos estrangeiros (geralmente em relação aos serviços prestados antes de serem transferidos para o Estados Unidos) e em opções de compra de ações com base no exterior ou planos similares, bem como os direitos acumulados sob planos de previdência estrangeiros que são mantidos pelos empregadores estrangeiros que os enviaram para os Estados Unidos. Devido ao amplo escopo dos novos requisitos de relatório do Form 8938 para todas essas categorias de indivíduos, portanto, é apropriado examinar a base estatutária para esses requisitos. A seção 6038D (b) em efeito divide as SFFAs em duas categorias: (1) todos os ativos detidos em uma conta financeira estrangeira na acepção de 6038D (b) (1) e (2) ativos que não sejam detidos nos EUA ou no exterior Conta financeira, mas que possui algum tipo de link estrangeiro, conforme definido em 6038D (b) (2). As três categorias enumeradas em 6038D (b) (2) são: (A) qualquer estoque ou garantia emitida por uma pessoa que não seja dos EUA (B) qualquer instrumento financeiro ou contrato mantido para investimento que tenha um emissor ou contraparte que seja um não - Pessoa dos EUA e (C) qualquer interesse em uma entidade estrangeira na acepção de 1473. Assim, se os direitos dos indivíduos dos EUA em um plano de remuneração diferido estrangeiro ou plano de pensão estrangeiro devem ser reportados no Formulário 8938, eles devem pertencer a um ou mais dos Estas três categorias. 9 Os regulamentos temporários do IRS aparentemente não tratam a remuneração diferida ou os direitos à pensão como uma ação ou garantia ou como um instrumento financeiro ou contrato mantido para investimento na acepção de 6038D (b) (2) (A) ou (B). Em vez disso, eles aparentemente tratam esses direitos como um interesse em uma entidade estrangeira na acepção de 6038D (b) (2) (C), porque são discutidos em um parágrafo com o título Interesses em propriedades, planos de pensão e planos de remuneração diferidos . 10 O que é curioso é que este parágrafo particular nos regulamentos trata apenas de questões de avaliação e os termos de remuneração diferida e planos de previdência estrangeira não são mencionados em uma lista de lavanderia de SFFAs que está estabelecida em outros lugares nos regulamentos. 11 Mesmo que a remuneração diferida e os direitos à pensão sejam considerados interesses em uma entidade estrangeira na acepção do n. º 6038D (b) (2) (C), no entanto, os regulamentos em outros lugares prevêem que um interesse em uma entidade estrangeira é apenas classificado como um SFFA se for mantido para investimento 12 este requisito adicional não está incluído no estatuto, mas como é um requisito dos regulamentos, como um limite de assunto, pode ser questionado se a remuneração diferida, ou mesmo um direito de pensão individual, estão sendo realizadas Para o investimento. 13 Se for correto que o IRS classifique a remuneração diferida e os direitos à pensão como interesses em uma entidade estrangeira (ignorando, no momento, a regra adicional nos regulamentos de que o item deve ser mantido para investimento), surge a questão de saber se essa classificação é Apropriado. A seção 6038D (b) (2) (C) incorpora a definição do termo entidade estrangeira que está em 1473 (5), que prevê que o termo entidade estrangeira significa qualquer entidade que não é uma pessoa dos Estados Unidos. Embora o termo "pessoa dos Estados Unidos" seja definido em detalhes em 7701 (a) (30), 14 7701 (a) não define o termo entidade. Nenhum dos regulamentos da FATCA é útil a este respeito, porque os regulamentos 6038D referem-se apenas aos regulamentos de 1473 (5), que apenas repetem o idioma do próprio 1473 (5). 15 Assim, embora um plano de remuneração diferido estrangeiro e um plano de pensão estrangeiro provavelmente nunca sejam classificados como pessoas dos Estados Unidos, ainda deve ser determinado se são entidades. Uma vez que o termo entidade não está definido de forma geral para fins fiscais federais em 7701 (a), os regulamentos de 6038D (b) (2) (C) e 1473 (5) aparentemente deixaram a interpretação deste termo para o senso comum. Se alguém adotar uma abordagem de senso comum, uma interpretação muito tentativa do termo entidade pode ser qualquer coisa que tenha um status jurídico (ou seja, legal) próprio sob qualquer lei estadunidense ou estrangeira. A este respeito, o termo pessoa conforme definido em 7701 (a) (1) pode oferecer algumas orientações. Assim, 7701 (a) (1) prevê que o termo pessoa deve ser interpretado como significando e incluir um indivíduo, uma confiança, uma propriedade, uma parceria, uma associação, uma empresa ou uma corporação, embora uma abordagem de senso comum não atenda claramente a um indivíduo como um Entidade, e o termo entidade provavelmente incluirá certas outras pessoas jurídicas não enumeradas em 7701 (a) (1), como governos estrangeiros. Aplicando esta regra geral, um plano de previdência estrangeira provavelmente seria classificado como uma entidade se for mantido sob a forma de um trust (como é o caso na maioria das jurisdições de direito comum) ou sob a forma de uma fundação ou corporação separada de O empregador que o criou (como é o caso em muitas jurisdições de direito civil). No entanto, um plano de pensão estrangeiro que é mantido como um plano de acumulação de livros nos livros do próprio empregador (como é o caso em certos países estrangeiros) 16 geralmente não seria classificado como uma entidade separada do empregador, embora possivelmente seja Argumentou nesse caso que o empregado tem interesse no próprio empregador no sentido de 6038D (b) (2) (C). Conforme mencionado acima, no entanto, os regulamentos do IRS aparentemente tratam todos os tipos de planos de pensão estrangeiros (presumivelmente incluindo planos de acumulação de livros) como entidades em si mesmos e não como partes integrantes dos empregadores que os mantêm - embora nada disso seja esclarecido no Regulamentos. No caso de planos de remuneração diferidos - planos de diferimento de salário clássicos, planos de previdência complementar não financiados ou qualquer tipo de plano de remuneração com base em ações (planos clássicos de opções de ações, planos com direitos de valorização de ações ou planos de unidades de estoque restritas) 17 - seria extremamente incomum que o próprio plano fosse classificado como uma entidade jurídica separada do empregador de acordo com a lei norte-americana ou estrangeira. No entanto, é possível que o IRS publique um esclarecimento de seus regulamentos em algum momento no futuro próximo e explique que, quando um indivíduo participa de um plano de remuneração diferido estrangeiro, a entidade estrangeira em que ele possui interesse é, na verdade, seu empregador estrangeiro , E não o próprio plano. Se o IRS fez isso, no entanto, parece haver duas objeções a essa interpretação. Em primeiro lugar, os regulamentos prevêem que um bem que é mantido para uso em uma empresa ou comércio está isento de notificação, 18 e um argumento contundente pode ser feito de que um direito de pagamento do contrato de remuneração diferida faz parte do comércio ou empresa individual como um Empregado do empregador. 19 Em segundo lugar, se os direitos de um trabalhador contratado para receber uma remuneração diferida de seu empregador constituem um interesse em uma entidade estrangeira, os regulamentos devem incluir todos os outros tipos de direitos contratuais que um empregado tenha contra seu empregador - por exemplo, pedidos de reembolso de despesas comerciais Sob um plano não responsável, solicita o reembolso de despesas médicas ao abrigo de um seguro médico auto-segurado, solicita por salários vencidos que ainda não foram pagos por causa das dificuldades financeiras ou reivindicações dos empregadores por um bônus declarado mas ainda não Pago (possivelmente pelo mesmo motivo). 20 Não há justificativa aparente para distinguir direitos de compensação diferidos. Se é correto que os regulamentos do IRS estejam em um terreno extremamente instável em relação aos planos de remuneração diferidos estrangeiros (embora possivelmente não em relação à maioria dos planos de previdência estrangeiros), o histórico legislativo do 6038D não ajuda a posição do IRS. O Relatório do Comitê Conjunto sobre 6038D praticamente peruca a linguagem estatutária, e não há qualquer indicação de que os direitos contratuais de um funcionário de qualquer tipo (seja por remuneração diferida, por pensões ou por outros itens) devem ser classificados como SFFAs. A este respeito, é útil comparar as novas regras anti-expatriação da 877A, que foram promulgadas em 2008 e que contêm disposições detalhadas sobre a remuneração diferida. 21 Nem 6038D nem sua história legislativa contém qualquer menção a qualquer tipo de remuneração diferida. Do ponto de vista da política fiscal, além disso, deve ser questionado se o relatório do formulário 8938 deve ser exigido para os itens de compensação diferida estrangeira que eventualmente serão reportados ao IRS no Formulário W-2. 22 No entanto, uma vez que a montagem de um desafio legal contra os regulamentos do IRS pode ser extremamente dispendiosa e demorada para qualquer indivíduo, é questionável se um desafio judicial efetivo acontecerá - especialmente porque o custo comparativo de simplesmente cumprir os regulamentos é tão muito menos. 23 Mesmo que tal desafio tenha ocorrido, o Congresso poderia bem alterar o 6038D (a pedido do IRS) para esclarecer que os direitos de remuneração diferidos são obrigados a serem reportados. O comentário anterior dos autores no Formulário 8938 24 tomou o IRS na tarefa de não fornecer orientação mais completa sobre os requisitos do Formulário 8938 para indivíduos que detêm títulos em uma conta de corretagem estrangeira ou externa. Em 29 de fevereiro de 2017, o IRS emitiu um conjunto de Perguntas Freqüentes (FAQs) que adota efetivamente as recomendações que foram incluídas nesse comentário. Seeirs. govbusinessescorporationsarticle0,, id255061,00.html. Além das instruções para o Formulário 8938, essas perguntas frequentes devem ser consultadas por qualquer indivíduo que potencialmente seja obrigado a preencher o Formulário 8938. Esperemos que o IRS fará um esforço para divulgá-las o mais amplamente possível. Este comentário também aparecerá na edição de abril de 2017 da Revista Internacional de Gerenciamento de Impostos. Para obter mais informações, nas Carteiras de Gerenciamento de Impostos, veja Blum, Canale, Hester e OConnor, 947 T. M. . Relatórios de Requisitos de acordo com o Código de Transações Internacionais e na Série de Práticas Tributárias, veja 7170, Requisitos Internacionais de Retenção e Reportagem. 1 Elaboração de instruções para o formulário 8938, datado de 28 de setembro de 2017, na página 5 (Valorização de participação em imóveis, planos de previdência e planos de remuneração diferidos). Todos os tratados de Bloomberg BNA estão disponíveis em ordem permanente, o que garante que você sempre receberá a edição mais atual do livro ou suplemento do título que você encomendou na divisão de livros da Bloomberg BNAs. Assim que um novo suplemento ou edição seja publicado (geralmente anualmente) para um título que você já comprou e solicitou para ser colocado em ordem permanente, envie-o para revisar por 30 dias sem qualquer obrigação. 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