Wednesday 20 December 2017

Forex trader daily routine


No início, os comerciantes podem se sentir superados pela quantidade de dados que aparece no calendário econômico em relação ao par de moedas que eles estão negociando Há alguns grandes eventos que você precisa estar à procura de Em relação ao seu par de moedas que vai estar olhando para o comércio ou já negociação para ver se é hora de sair do comércio ou permanecer em relação ao seu comércio ou comércio potencial Aqui está uma lista de verificação que você pode usar para ter certeza de pegar a parte do leão De notícias relativas à sua trading. Players grandes e pequenos entrar no mercado Forex todos os dias Pequenos comerciantes têm a vantagem de não responder aos clientes ou investidores, mas muitas vezes têm a desvantagem de cobrir um monte de informações em um curto período de tempo Alguns comerciantes individuais , Porque eles são sobrecarregados pela quantidade de dados, decida focar-se exclusivamente no Forex Price Action registre aqui para curso on-line gratuito sobre a ação de preço, porque eles esperam minimizar a quantidade de análise Necessário para o comércio, mas muitas vezes é útil para conhecer a notícia. Grandes comerciantes ou instituições têm uma equipe pesada na mão para manter suas operações comerciais Instituições com mesas de negociação têm economistas na mão, bem como analistas técnicos, comerciantes e gestores de risco para tentar e Manter todos desempenho no topo da eficiência Felizmente para você, a maioria dos principais pontos de dados são facilmente acessíveis e com uma rotina simples você será capaz de chamar a sua análise diária para se certificar de compreender o pulso do mercado que você está negociando e o que está potencialmente no O que desenvolveu a noite antes. Se você está negociando qualquer das moedas da Ásia-Pacífico como o JPY, AUD ou NZD é importante saber o que aconteceu enquanto você estava dormindo em os EU Se você está negociando a partir dessa parte do Mundo, então seria útil saber o que aconteceu nos EU se é números dos trabalhos, CPI, ou um banqueiro central que fala sobre a taxa de interesse ou a política do estímulo A maneira a mais fácil ver o que aconteceu é com o Econ Omic Calendar ou lendo o DailyFX Daily Briefs mercado que quebra as três sessões de negociação do day. Learn Forex DailyMarket Briefs pode atualizá-lo em grandes acontecimentos overnight. O que outros mercados estão se movendo. Como o mercado mundial s se tornam cada vez mais interligados você precisa Para entender o que está se movendo e por que Então você não pensa que a cauda está abanando o cão, é útil entender que quando outros mercados estão se movendo fortemente há muitas vezes um movimento subjacente nos Mercados de Moeda Isto é porque todos os mercados são preços em Moeda e se as pessoas querem sair de um investimento rápido, a moeda é muitas vezes vendido para mover dinheiro no estrangeiro. Aprenda Forex O movimento Nikkei 225 foi construído sobre uma base de fraqueza JPY. Criado com FXCM s Marketscope 2 0 charts. Multiple Time Frame Trendlines ou Support Resistance Levels. While este tipo de análise pode ser feito com menos freqüência, não é menos importante Uma vez por semana ou se há uma mudança significativa diária, é importante Verificar o apoio e os níveis de resistência dos mercados ou linhas de tendência que o mercado vem seguindo no cumprimento da tendência atual De vez em quando um maior prazo irá mostrar um padrão diferente de um menor período de tempo e você pode escolher qual você deseja negociar On baseado em seu perfil de risco. Aprenda Forex Multiple Time Frame Chart Analysis pode ajudá-lo a ver os próximos níveis. Criado usando FXCM s Marketscope 2 0 charts. This tipo de análise também pode ajudá-lo a definir metas de lucro ou parar saídas em seu comércio Se você gostaria de saber o que o seu lucro ou perda seria sobre o comércio deve uma das suas saídas atingidas, Você pode usar nossa calculadora LIVRE da gerência de risco. O que os eventos elevados da importância estão chegando acima. Esta é uma pergunta importante que cada comerciante com posições abertas deve poder responder responder esta pergunta sexta-feira passada poderia o ter ajudado evitar o intervalo de pip do 170 sobre o Fim de semana na notícia de Chipre As duas ferramentas que você pode usar a respeito desta pergunta é o calendário econômico de DailyFX com o filtro ajustado ao elevado, ou nosso DFX Notícia Plugue dentro da loja da aplicação que o mostrará eventos da notícia nos gráficos. Para a semana de 3 17 13.Courtesy de Calendar. Learn Forex após Gap dos líderes da UE em Chipre Bailout. Criado usando FXCM s Marketscope 2 0 charts. By ficar a par das próximas notícias você pode limitar a quantidade de choque para a sua conta a partir de um anúncio geopolítico que pode agitar-se o mercado de moeda corrente Combinando próximos anúncios de notícias importantes com vários padrões de quadro de tempo também pode ajudar Você vê quando um par de moedas pode ser maduro para um vender ou pronto para continuar a tendência Todas estas coisas são inestimáveis ​​para um comerciante s toolbox. Developing a rotina ea organização para estar no topo do mercado importante movendo eventos levará um tempo Mas Não se engane que vale a pena para você saber o que está acontecendo à luz do que aconteceu durante o fim de semana com o EURUSD Lucky para você, fez o trabalho duro de recolher os dados para que tudo que você precisa se concentrar em é entender E aplique a notícia .--- Escrito por Tyler Yell, negociando o instrutor. Para contatar Tyler, email. Para ser adicionado à lista da distribuição do E-mail de Tyler, estale por favor aqui. Assuma que indicadores combinam acima com seu jogo da habilidade. Para Rex Trader IQ Curso para receber um caminho de aprendizagem personalizado para o comércio FX. DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. A rotina diária de um Swing Trader. Swing trading combina fundamental e análise técnica em ordem Para pegar movimentos de preços importantes, evitando tempos de ociosidade Os benefícios deste tipo de negociação são um uso mais eficiente do capital e retornos mais elevados, e os inconvenientes são comissões mais altas e mais volatilidade Swing negociação pode ser difícil para o comerciante varejo médio Os comerciantes profissionais têm Mais experiência, informação de alavancagem e comissões mais baixas no entanto, eles são limitados pelos instrumentos que são autorizados a negociar, o risco que eles são capazes de assumir e sua grande quantidade de capital Instituições grandes comércio em tamanhos grandes demais para mover dentro e fora de estoques Rapidamente comerciantes de varejo com conhecimento podem tirar proveito dessas coisas, a fim de lucrar consistentemente no mercado. , Nós expor o que uma boa rotina de negociação diária e estratégia parece, e mostrar-lhe como você pode ser similarmente bem sucedido em suas atividades de negociação. Mercado de Pre-o comerciante de varejo de swing, muitas vezes começam o seu dia às 6 am EST, bem antes O sino de abertura O tempo antes da abertura é crucial para obter uma sensação geral para o mercado do dia, encontrar negócios em potencial, criando uma lista de vigia diária e, finalmente, verificar-se sobre posições existentes. Market Overview A primeira tarefa do dia é Apanhar as últimas notícias e desenvolvimentos nos mercados A maneira mais rápida de fazer isso é através do canal de televisão por cabo CNBC ou sites respeitáveis, como Market Watch O comerciante precisa manter um olho em três coisas em particular. Overall sentimento do mercado bullish bearish, Os relatórios econômicos chaves, a inflação, a moeda corrente, as seções de comércio ultramarinas etc. Sectores setores quentes do sentimento, os setores crescentes, as notícias etc. do rendimento do corrente, os salários, os arquivamentos do SEC, etc. Para negociações potenciais para o dia Normalmente, os comerciantes swing vai entrar em uma posição com um catalisador fundamental e gerenciar ou sair da posição com a ajuda de análise técnica Existem duas boas maneiras de encontrar catalisadores fundamentais. Oportunidades especiais Estes são melhores encontrados através de depósitos SEC e , Em alguns casos, notícias de título Essas oportunidades podem incluir ofertas públicas iniciais IPOs, falências, compra de informações privilegiadas aquisições aquisições, fusões reestruturações, aquisições e outros eventos semelhantes Normalmente, estes são encontrados através do controlo de certos depósitos SEC, como S-4 e 13D This Pode ser feito facilmente com a ajuda de sites como o que irá enviar notificações, logo que tal arquivamento é feito. Estes tipos de oportunidades muitas vezes carregam uma grande quantidade de risco, mas eles entregam muitas recompensas para aqueles que cuidadosamente pesquisar cada oportunidade Estes tipos Dos jogos envolvem o comerciante do balanço que compra quando a maioria está vendendo e vendendo quando todos outro está comprando, em uma tentativa de desvanecer-se sobre-reações às notícias E os jogos do events. Sector são encontrados melhor analisando a notícia ou consultando Web site respeitáveis ​​da informação financeira para encontrar que os setores estão funcionando bem Por exemplo, você pode dizer que o setor de energia está quente simplesmente verificando um fundo negociado popular da troca da energia gosta IYE ou digitalizar a notícia para menções do setor de energia Os comerciantes que procuram maior risco e retornos mais elevados podem optar por procurar mais obscuros setores, como carvão ou titânio Estes são muitas vezes muito mais difícil de analisar, mas eles podem produzir retornos muito maiores Estes tipos Dos jogos envolvem o comerciante do balanço que compra nas tendências em épocas oportunas e que montam as tendências até que haja sinais da reversão ou do retracement. Chart quebra são um terceiro tipo de oportunidade disponível para negociantes do balanço que são geralmente estoques pesadamente negociados que são perto de um suporte chave ou Nível de resistência Swing comerciantes irão procurar vários tipos diferentes de padrões projetados para prever breakouts ou avarias, tais como triângulos, canais, W Olfe Ondas Fibonacci níveis, níveis de Gann e outros Note que quebras de gráfico são apenas significativas se houver interesse suficiente no estoque Esses tipos de peças envolvem o comerciante swing compra após uma fuga e venda de novo pouco depois, no próximo nível de resistência. Fazer um relógio Lista O próximo passo é criar uma lista de observação de ações para o dia Estas são simplesmente ações que têm um catalisador fundamental e um tiro em ser um bom comércio Alguns comerciantes swing gostam de manter um tabuleiro de apagar seco ao lado de suas estações de negociação com um Categorizado lista de oportunidades, preços de entrada, preços-alvo e stop-loss prices. Check Posições Existentes Finalmente, nas horas pré-mercado, o comerciante deve verificar-se sobre as suas posições existentes Primeiro, verifique as notícias para se certificar de que nada de material Aconteceu com o estoque durante a noite Isso pode ser feito simplesmente digitando o símbolo de ações em um serviço de notícias, como o Google Notícias Em seguida, verifique se os depósitos foram feitos através da pesquisa da SEC s EDG AR Se houver informações relevantes, você terá que analisá-las e determinar se elas afetam seu plano de negociação atual. Você também pode ter que ajustar seus pontos stop-loss e take-profit como resultado. Horários de mercado As horas de mercado são um tempo para Observando e negociando Muitos comerciantes do balanço olham as citações do nível II, que mostrarão quem está comprando e vendendo e que quantidades estão negociando aqueles que vêm do mundo da troca do dia igualmente verificarão frequentemente que o fabricante do mercado está fazendo os comércios que pode cue comerciantes dentro Para quem está por trás dos negócios do market maker s, e também estar ciente de lances head-fake e pede colocado apenas para confundir comerciantes de varejo. Assim que um comércio viável foi encontrado e entrou, os comerciantes começam a procurar uma saída Isso é tipicamente Feito usando a análise técnica Muitos comerciantes balanço gostam de usar extensões Fibonacci níveis de resistência simples ou preço por volume Idealmente, isso é feito antes do comércio ainda foi colocado, mas muitas vezes dependem do dia s trading Além disso, Os ajustes podem precisar ser feitos mais tarde, dependendo da negociação futura Como uma regra geral, no entanto, você nunca deve ajustar uma posição para assumir mais risco, por exemplo, mover um stop-loss para baixo apenas ajustar os níveis de lucro se a negociação continua a olhar otimista, Ou ajustar stop-loss níveis para cima para bloquear lucros. Você vai encontrar muitas vezes que entrar em comércios é mais de uma arte do que uma ciência, e tende a depender da atividade de comércio do dia s Gestão comercial e sair, por outro lado, deve Sempre ser um mercado exato de science. After-Horas Depois de horas de negociação é raramente usado como um tempo para colocar negociações, porque o mercado é ilíquido ea propagação é muitas vezes demasiado para justificar O componente mais importante do after-hours negociação é avaliação de desempenho É importante para gravar cuidadosamente todos os comércios e idéias para fins fiscais e avaliação de desempenho Avaliação de desempenho envolve olhar sobre toda a sua atividade de negociação e identificar as coisas que precisam de melhoria Finalmente, você deve rever yo Ur posições abertas uma última vez, prestando especial atenção aos anúncios de ganhos depois de horas ou outros eventos materiais que podem afetar suas holdings. The Bottom Line Olhando para a rotina diária do comerciante swing típico, é evidente que a rotina pré-mercado é Primordial para uma negociação bem sucedida Este é o momento em que as oportunidades de negociação estão localizados eo dia é planejado Horas de mercado são simplesmente um momento de entrada e saída de posições, não a concepção de novos planos E, finalmente, após horas é apenas um tempo para rever os comércios para o Dia e avaliar o desempenho Adotando uma rotina diária de negociação, como este, pode ajudá-lo a melhorar a sua negociação e, finalmente, vencer o mercado retorna Basta alguns bons recursos e planejamento adequado e preparação. Uma pesquisa realizada pelo Bureau of Labor Statistics dos Estados Unidos para ajudar a medir Vagas de emprego Coleta dados de empregadores. O montante máximo de dinheiro que os Estados Unidos podem emprestar O teto de dívida foi criado sob o Segundo Liberty Bo Nd Act. A taxa de juros a que uma instituição depositária empresta fundos mantidos no Federal Reserve a outra instituição depositária.1 Uma medida estatística da dispersão de retornos para um determinado título ou índice de mercado A volatilidade pode ser medida. Aprovado em 1933 como o ato bancário, que proibiu os bancos comerciais de participar no investimento. Nonfarm folha de pagamento refere-se a qualquer trabalho fora de fazendas, famílias e do setor sem fins lucrativos The US Bureau of Labour. Daily Rotina de Forex Futures Trader Johnathon Fox. In A lição de hoje eu estou indo para lhe percorrer o que um dia típico na minha vida comercial consiste em Duas perguntas comuns que me perguntam são o que faz a minha rotina diária consistem em e eu me sento na tela do computador durante todo o dia Para dar a vocês um Insight sobre o que um típico dia de negociação realmente parece e responder a estas perguntas e vou dar-lhe uma corrida através da minha routine. Time 0600 am. Right no presente ponto do ano é th E mais cedo eu tenho que acordar para fazer o fechamento de Nova York para a vela diária fechar A maior parte da minha negociação é composta de negociação das tabelas diárias e isso envolve a negociação de Nova York fechar velas diárias O tempo de encerramento para estes para mim em O momento é 0630.Eu vivo na Austrália e viajar cada semana entre o Sul da Austrália e Victoria, que tem uma diferença em fusos horários de meia hora Por causa das economias de luz do dia em todo o mundo as configurações de fechamento de Nova York mudar ao longo do ano, No momento em que eu tenho que levantar para o fechamento em 0630 em um ponto no ano o fim de Nova York sai para tão tarde quanto 0900.I gosta de ser carregado completamente antes de ir em meu escritório e ir para meus gráficos Algumas pessoas só Não dão a sua negociação o respeito que merece Eles tratá-lo é como se fosse tudo um pouco de uma piada ou como se tudo é só vai acontecer para eles e, em seguida, pergunto por que não está vindo juntos Eu tento não sair Qualquer coisa ao acaso eu me certifico que estou totalmente awa Ke e alerta antes de mudar todos os computadores on. Time 0630 am. I já estou em meus computadores e verificando os meus gráficos por 0615, pelo menos, eu preciso ser porque se eu manchar uma configuração que eu quero jogar nos gráficos diários vou precisar Ser capaz de elaborar as ordens e tê-los prontos para ir até o momento 0630 vem em torno do mercado fecha Assim que o mercado fecha, posso então colocar as ordens de entrada Se o mercado, em seguida, atira de eu vou ter as minhas ordens de entrada colocado em O mercado Se eu estou atrasado para o mercado, porque eu sou desleixado ou preguiçoso, vou perder este comércio e que não é aceitável. Depois de ter colocado qualquer comércios, ainda há muito a fazer Em primeiro lugar, eu preciso como um lugar prioritário parar ordens E os primeiros alvos nos ofícios que eu coloquei Então, eu atravesso o mercado que toma notas Eu mantenho estas notas em meu computador em um diário e são como meu próprio mercado running commentary Eles tipo de notas que eu estou escrevendo para baixo são uma coisa como. Preço flips. Price aproximando chave diariamente semanalmente levels. Possible breakout trad Es. Price furado em mercados de alcance e para não ser travado em variar trades. Price que move-se da caixa à caixa. Cada domingo à noite antes que o mercado se abra eu vou por todas minhas cartas e eu marca minhas zonas da matança, pontos do flip do preço e resistência da sustentação Níveis Eu só tenho dois níveis de suporte e resistência em cada um dos meus gráficos, como explicado no meu tutorial que o link pode ser encontrado abaixo Depois de marcar as minhas matanças e flips, eu também marcar o meu apoio geral e níveis de resistência. Esses níveis de suporte e resistência ainda são válidos Eu não preciso passar por cada gráfico e mudar cada nível, eu só preciso reavaliar e ver o que os níveis de preço tem mantido e quais os níveis de preço tem estourou através No próximo de Nova York eu passar por cada Gráfico e eu avaliar se o preço manteve um nível ou se o preço tinha movido através de um dos meus níveis Se o preço passou por um nível vou excluí-lo e colocar um novo ou procurar um novo kill, flip ou suporte ou nível de resistência. Se você não tem certeza de como Marca preço flips ou matar zonas por favor leia aqui AQUI Você pode ler como marcar apoio e resistência corretamente HERE. Time 0900 am.0900 é tempo para tarefas domésticas como cuidar do site aqui na Forex School Online Isto é quando eu normalmente saltar Os membros Fórum e responder aos membros que normalmente têm perguntas Eu vou também responder aos e-mails dos membros neste momento e eu também fazer um post para a seção de Setups de ação de preço nesta hora do dia também well. Time 1100.Esta é a hora Na parte da manhã quando a sessão asiática está rugindo Isto é quando é altamente provável que eu vou estar fora almoçar ou estar em algum lugar há internet grátis para que eu possa comer algo e usar o meu Ipad ou notebook Durante a sessão asiática é Muito raro que eu vou assistir meus gráficos e eu altamente incentivar outros a fazerem o mesmo Uma vez que os comerciantes começam a assistir suas cartas eles só não pode parar A sessão asiática é muito lento e chato e para a negociação que eu faço nos prazos mais altos não é O que eu preciso Ick para os melhores tempos para o comércio e as configurações de um óptimo A que são super alta probabilidade de estar ganhando comércios Esta não é a sessão asiática e assim eu prefiro fazer outras coisas durante a sessão asiática e este é o meu tempo de inatividade e é raro que Eu vou fazer qualquer negociação ou até mesmo assistir meus gráficos durante este tempo. Tempo 1500 pm. This é quando eu pegar o meu filho da escola e agora este é meu e seu tempo Nós não temos muito tempo juntos a este ponto porque eu tenho Sido acima de ser cedo com as cartas e negociação e ele teria sido para cima e para fora da porta para a escola De 1515 até depois do jantar eu passar este tempo com ele tendo o jantar e passando a rotina da noite e também ter algum divertimento vou então obter Ele pronto para a cama e pelo tempo 1815 vem em torno de nós tivemos jantar fora e eu estou pronto para folhear as cartas de volta e ver o que está acontecendo com a abertura da sessão UK. Time 1830 pm. O aberto da sessão do Reino Unido é Quando o mercado começa a aquecer ea volatilidade começa a s Pike após o período mais silencioso da sessão asiática O Reino Unido são os maiores comerciantes de Forex do mundo e mover-se através das maiores quantidades de dinheiro através dos mercados todos os dias e isso cria a grande volatilidade que eu preciso para fazer minhas trades. The primeira vela 4hr Eu estou olhando para as configurações de ação de preço fecha em 1830 O mercado do Reino Unido tem sido comercial por 2hrs pelo tempo esta vela ação 4hr preço fecha Eu estou passando por minhas cartas e olhando principalmente para se o preço mudou para os meus níveis-chave ou matar zonas Se O preço se moveu para estas zonas é, então que eu verificarei para o preço setups. I da ação verific para ajustes da ação do preço primeiramente no frame de tempo 4hr, o frame de tempo 8hr e possivelmente no 12hr e dependendo de o que o nível ea instalação Menores períodos de tempo, como 1hr e 2hr charts. Time 2230 pm. This é o momento ideal para os comerciantes de ação de preço Isso é quando os mercados do Reino Unido e EUA estão se sobrepõem e os dois maiores países do Forex são ambos abertos para o comércio e estão negociando Para colocar i T basicamente Os caras grandes estão acordados eo mercado Forex está balançando. Este é o melhor momento para ser comercial, porque os caras grandes estão empurrando seu dinheiro no mercado que faz o movimento do mercado eo movimento do mercado é o que precisamos para ganhar dinheiro Se O mercado não se move, então não podemos ganhar dinheiro.2230 é o próximo 4hr vela tempo de fechamento para mim e esta é a próxima vez que eu vou voltar para os meus gráficos para ver o que o mercado está fazendo Isto é quando vou verificar em primeiro lugar qualquer Comércios Estou em e ajustar quaisquer paradas e ou metas Eu vou mover qualquer comércios para quebrar mesmo de acordo com o que o meu plano diz para fazer e, em seguida, definir sobre a caça para novas configurações. Vou então executar a mesma rotina como a rotina de 1830 para olhar Para as configurações de ação de preço vou passar através de meus gráficos um por um e olhando para ver se o preço se moveu para qualquer um dos meus níveis-chave de zonas de matar Se o preço tem movido através de um nível de suporte ou resistência, então vou comentar que o nível com um novo Nível de suporte ou resistência Se o preço se Nível-chave ou uma zona de matar é, então eu vou começar a caça para uma ação de preço setup. Trading rotina Recap. This rotina é algo que tenho vindo a utilizar durante muitos anos eu construí a rotina em torno dos horários dos mercados e as necessidades Para negociar em torno dos melhores tempos que são os mercados do Reino Unido e dos EUA Por isso, certificar-se de que eu estou atualizado e pronto para o comércio quando os mercados do Reino Unido e EU estão abertos e tenho o meu tempo de inatividade quando o mercado tem o seu tempo durante a Ásia Session. Early sobre em minha carreira eu não tive uma rotina e apenas tentei ir com o fluxo e eu era rápido para descobrir que isso é simplesmente não sustentável Ter um conjunto de rotina mantém tudo em cheque e fluindo como um bem oleada Máquina Agora, leva-me literalmente 30 minutos para 1h cada dia para realizar o meu comércio no máximo. Eu não estou sentado em um computador e olhando para cartas durante todo o dia e desperdiçar a minha vida na frente de uma tela de computador Eu gosto da maioria das pessoas veio Para Forex por duas razões principais e que foi por dinheiro E o estilo de vida e eu acho que as pessoas rapidamente perder de vista isso e cair na armadilha de pensar que eles precisam para sentar e olhar e gráficos o dia todo e para ser honesto, eles fazem isso por nenhuma razão Gastar mais tempo na frente de gráficos não está fazendo Então qualquer mais money. I realmente espero que você tenha gostado desta visão sobre como eu ir sobre o meu dia de negociação e espero que ele pode inspirá-lo em seu comércio também espero que possa mostrar-lhe que você não tem que sentar-se na tela do computador durante todo o dia Para fazer o comércio do dinheiro Não há simplesmente nenhuma necessidade sentar-se em seu computador que olha fixamente em sua tela o dia inteiro. Os mais melhores comerciantes stalk seus comércios e então puxam o gatilho ou eles andam afastado, não se sentam e stare todo o dia que começa dores de cabeça Se você quiser saber mais sobre como eu comércio e como posso ajudá-lo a tornar-se um comerciante melhor e mais confiante e confira a minha página de curso de negociação Forex here. Daily rotina de Forex Futures Trader Johnathon Fox foi modificado pela última vez 10 de março de 2017 por Johnathon Fox. Great readin G e aconselho com certeza, estou baseado na Inglaterra Reino Unido e como você disse em seu relatório mencionado acima, tenho sorte de estar envolvido nas melhores horas de negociação, no entanto, eu sou um novato e já gastou uma quantidade considerável de dinheiro em Vários sistemas que realmente não ajudaram muito em recompensas financeiras Eu gostaria de me juntar ao seu Clube, porque, porque tenho a sensação de que posso confiar em você e no Price Action System, também, preciso ter uma equipe ao meu redor onde eu Pode trocar pensamentos, idéias etc Pode me ajudar Atenciosamente, Vincenzo. thanks para o seu comentário e muito feliz o seu está encontrando valor e colocá-lo para usar em sua negociação com o nosso content. To responder a sua pergunta para você se você estiver procurando por um Comunidade, então nós temos um fórum de comerciantes de ação de preço semelhantes de espírito que estão todos comercializando o mesmo método com as mesmas regras todos caçando as mesmas configurações de comércio e todos tentando ajudar uns aos outros com o mesmo objetivo final em mente. Se você tiver qualquer outro Perguntas ou precisa de mais alguma coisa, deixe-me saber . Só para esclarecer que eu entendo que você marca seus níveis SR relevantes após o fechamento de uma vela diária, mas você está dizendo que você não colocar negócios até a abertura da sessão de negociação de Nova York, que é quando o Reino Unido e as sessões dos EUA se sobrepõem o que se Você vê uma configuração durante a sessão do Reino Unido que você enter. yes que o comércio durante as sessões EU UK. We apenas olhar para evitar a negociação durante os períodos mais calmos da sessão asiática Por exemplo, eu não iria negociar o EURUSD gráfico de 1 hora durante a Ásia Sessão quando toda a Europa os mercados dos EUA estão fechados e que é o mercado de pares Estou prestes a abrir um comércio intraday in. I se inscreveram para o seu curso de negociação e clicou neste link através do fórum de membros Meio caminho para baixo a página a sua pergunta Me para entrar meus detalhes para se tornar um membro VIP também acessar conteúdo premium se eu já me inscrevi é este conteúdo disponível no cheers. awesome curso para ouvir de você. Eu sei o que você está falando e estamos fazendo coisas sobre isso e Muitas coisas. O problema Lem é que, como você vai ver agora que você é um membro na área de membros tudo lá corre sob o software de uma área de membros que significa tudo corre suavemente e agradável O problema é agora que no lado público de coisas que estamos olhando para fazer Coisas que não são correspondentes e integração. Nós estamos no processo de fazer uma completa global como falamos onde o site irá usar um grande curso e software de adesão para tudo, incluindo inscrições de e-mail, o curso de iniciantes, Então tudo corre sem problemas. No momento em que não é possível e é executado por software diferente e eles não falam uns com os outros, que é por isso que você começa os problemas de sobreposição. Deixe sua resposta Cancelar resposta.

No comments:

Post a Comment