Sunday 12 November 2017

Maxiforex ipad pro


IPad Pro é mais do que a próxima geração do iPad é uma visão intransigente da computação pessoal para o mundo moderno. Ele coloca um poder incrível que ultrapassa a maioria dos PCs portáteis na ponta dos dedos. Isso torna o trabalho complexo tão natural como tocar, deslizar ou escrever com um lápis. E se você escolhe o modelo de 12,9 polegadas ou o novo modelo de 9,7 polegadas, o iPad Pro é mais capaz, versátil e portátil do que qualquer coisa que seja feita antes. Em uma palavra, super. 12,9 polegadas iPad Pro Uma tela épica que transforma tarefas avançadas em experiências brilhantes e imersivas. Assista ao filme iPad de 9,7 polegadas. Incrívelmente portátil, com uma combinação sem precedentes de versatilidade e desempenho. Retina Display Uma exibição impressionante de progresso. A chave para a experiência do iPad é a exibição. É como você interage usando o Multi-Touch e como você vê o conteúdo em detalhes espetaculares. Então, criamos a nossa tela de Retina mais vívida de todos os tempos. O iPad Pro de 12.9 polegadas tem a resolução mais alta de qualquer dispositivo iOS. E a nova tela iPad Pro de 9,7 polegadas, nossa tela mais avançada é a mais brilhante e menos reflexiva do mundo. 2048 Resolução de tela 1536 2732 Resolução de tela 2048 Veja as coisas com a melhor luz possível. Seja qual for a iluminação. As pessoas adoram usar o iPad em todos os lugares. É por isso que o novo iPad Pro de 9.7 polegadas tem uma exibição True Tone. Ele usa sensores avançados de luz de quatro canais para adaptar automaticamente a cor e intensidade da tela para combinar a luz em seu ambiente. O que significa que a leitura é mais natural e confortável quase como olhar para uma folha de papel. Quatro alto-falantes Áudio Não importa como você o gire, você quer ativá-lo. Com um alto-falante de alta fidelidade em cada canto, o iPad Pro cria uma faixa de som rica, ampla e detalhada. Ele ajusta automaticamente a orientação das altas freqüências para os alto-falantes superiores, não importa como você está segurando. Então, se você está jogando um jogo ou assistindo um filme, você e seus ouvidos estarão completamente imersos. Tela criativa assassino com sonhos de substituição de laptop. O bom O novo iPad Pro é o tablet Apple mais grande e mais rápido até o momento. A caneta de lápis sensível à pressão oferece esboços e desenhos superiores, e a ótima tela gigante e os alto-falantes quádruplos são ideais para aplicativos de tela dividida, multitarefas e assistindo filmes. O ruim No lançamento, muito poucos aplicativos estão atualmente otimizados para aproveitar o potencial do iPad Pros. Seu tamanho grande torna menos portátil do que outros iPads. Uma vez que você paga os periféricos de lápis e teclado, o iPad Pro custa tanto quanto um laptop bom, mas não tem flexibilidade. A linha inferior O iPad Pro é uma máquina de sonhos para designers gráficos e multimídia, mas este tablet elegante precisa de aplicativos e acessórios mais otimizados antes que ele possa atingir o status de laptop-assassino. Revista CNET Atualização do verão 16 Como nos aproximamos da introdução da próxima geração de iPhones esperada neste outono, o futuro a curto prazo da linha iPad é tudo menos certo. Em março de 2017, a Apple apresentou uma versão menor do original iPad de 12,9 polegadas (revisto abaixo). Esteticamente idêntico ao iPad Air 2, o iPad Pro de 9,7 polegadas apresenta algumas melhorias significativas em relação ao seu irmão Pro tamanho super. O principal entre eles é um preço base muito mais razoável (599 vs. 799), uma câmera traseira de 12 megapixels que grava um vídeo de 4K com uma câmera frontal de 5 megapixels com Retina Flash e uma exibição fantástica com uma melhor redução de brilho, brilho e Apples TrueTone Ajuste automático de cor. Desde então, a Apple também visualizou a próxima versão do seu sistema operacional móvel, iOS 10. embora tenha adicionado decepcionantemente poucos recursos exclusivos iPad-otimizados. Espere que o iOS 10 seja lançado em setembro, em torno do tempo que o próximo iPhone é lançado. Nota do editor: A revisão original da Apple iPad Pro, publicada em novembro de 2017, segue. IPad Pro 9.7 (fotos) (Crédito: Sarah TewCNET) O iPad sonhou em possuir o futuro da computação desde o dia em que nasceu. Cinco anos e meio depois, o iPad Pro - o maior, mais rápido e mais poderoso tablet da Apple até o momento - está envolvido em uma poderosa reivindicação nesse objetivo elevado. Olhando para trás, tem sido uma marcha estável. Quando comprei meu primeiro iPad há meia década atrás. Tornou-se meu leitor de e-leitor tudo-em-um, máquina de jogo, até mesmo um laptop modular. Isso fez muitas coisas que eu precisava. Eu carregava para trabalhar todos os dias, numa bolsa pequena sobre meu ombro. Isso me manteve companhia quando meu pai estava doente em um hospital no centro da cidade. Isso me manteve conectado em viagens para minha casa de moms em Long Island. Ficou comigo, enquanto meu laptop estava sentado em casa. Eu queria que ele substituísse meu Mac. Mas não podia fazer tudo. Eu precisava, e ainda preciso, meu laptop todos os dias. Para o trabalho, em particular. Certos aplicativos e ferramentas da Web simplesmente não funcionaram bem com isso e não consegui editar facilmente. Eu continue revisitando o iPad. Com resultados semelhantes. Desde então, as PCs chegaram para preencher a lacuna entre tablet e laptop. Mas comparado a algo como o Microsoft Surface Pro. A Apple continuou a manter iPads e Macs separados, mesmo que tenham se aproximado em espírito. Não há necessidade de esperar no futuro: o futuro é agora. Apples iPad Pro é a maior tentativa literalmente - e mais ousada de reinventar o que o iPad é fundamentalmente e pode ser. Tem uma tela de quase 13 polegadas. Algumas novas entradas e acessórios, como uma caneta super-precisa chamada Lápis e um novo conector lateral para teclados. Um sistema operacional que permite a multitarefa de tela dividida. Estou escrevendo esta revisão no iPad Pro. Eu tenho vivido minha vida fora de sua tela grande, e eu não sou o único. Tivemos outras três pessoas na CNET usando o iPad Pro, trabalhando nesta revisão e muitas das suas outras responsabilidades normais de trabalho: Marc Mendell, diretor criativo da CBS Interactive, que guia a aparência da CNET, da CNET Magazine e de toda a nossa irmã Os sites Ariel Nuez, um dos nossos talentosos cinegrafistas e editores de video, que editou o vídeo abaixo completamente em um iPad Pro e Lindsey Turrentine, editor chefe da CNET, que o usou por mais de uma semana como stand-in para seu computador todos os dias . É maravilhosamente feito, e seu espaço extra pode ser surpreendentemente útil às vezes. Mas ainda não era um stand-in completo para um computador cotidiano para qualquer um de nós. Embora tenha um preço igual a um: 799, 679 ou AU1,249 para o modelo inicial de 32GB 949, 799 ou AU1,499 para o modelo de 128GB e 1.079, 899 ou AU1.699 para a versão com dados de 128GB e 4G LTE. E isso nem inclui um teclado ou nenhum outro acessório. É um tablet incrível para os artistas, no entanto, e isso é o que o iPad Pro pode realmente ser o melhor: uma tela maior para o trabalho de gráficos, com uma ferramenta de entrada no Lápis que é tão boa quanto possível. Para todos os outros, tem suas limitações - como qualquer outro iPad. Mas pode se tornar uma substituição do Mac, se e quando a Apple o permitir através de aplicativos e iOS. Os hardwares são fantásticos, rápidos e as telas tão impressionantes quanto anunciadas. Mas os aplicativos e as entradas que ele suporta precisam se levantar para torná-lo tudo o que pode ser. Espero que isso aconteça, porque a única coisa que está no caminho deste iPad Pro é maior flexibilidade e mais software personalizado. O iPad está crescendo, e pode usar algumas ferramentas novas. E muito mais aplicativos. Dibujando como um artista, vou te dizer agora quem vai querer um iPad Pro: qualquer pessoa que desenhe ou trabalhe com imagens. Seu aplicativo assassino nem chegou na caixa. A caneta Pencil, Apples nova é vendida separadamente, para 99, 79 ou AU165. É projetado especificamente para trabalhar com o iPad Pro, e sopra qualquer outra caneta que já usei até a capa de superfície Microsofts. É rápido, preciso, sensível à pressão, confortável e para aplicativos que o suportam, glorioso. Marc Mendell, um artista de comércio, gostou imediatamente. Este dispositivo foi feito para mim, disse ele. Tão doce, fez meus dentes magoar. Ao notar que era ultra preciso e reativo às ações de desenho, ele perdeu algumas das qualidades mais amplas, semelhantes ao pincel do lápis capacitivo 53, uma caneta que está disponível há vários anos e feita para trabalhar com o próprio aplicativo de papel de 53s. Ainda assim, ele encontrou o Apples Pencil melhor usar como uma ferramenta: use-o de bom gosto em um sentido aditivo. Apple Pencil (à esquerda) ao lado de 53 Pencil (à direita). Mesmo os não artistas como eu podem apreciá-lo: parece uma caneta normal. Eu consegui escrever à mão e sentir-me normal. O lápis é muito mais preciso do que os lápis capacitivos mais musculosos que você provavelmente usa para tentar um iPad. É mais como Samsung S-Pen para seus telefones e tablets, ou a caneta Microsofts para Surface. A parte mágica vem quando você inclina a ponta dos Lápis para um ângulo: ele pode fazer sombra como um lápis real. Qualquer quantidade de inclinação fora do ângulo pode fazer coisas extras, dependendo do que um aplicativo permita. A sensibilidade à pressão, enquanto é preciso se acostumar, é finamente sintonizada. A combinação faz com que isso se sinta como uma ferramenta de arte física, em vez de uma tecnologia. Demorou tempo, mas acostumei-me ao que eu referi como amortecedor - como a nib reage ao contato com o tablet, disse Mendell. É receptivo e reconhece bem a pressão. Marc Mendell, criando arte no Pro. Eu adorei torcer com Pencil em tantos aplicativos quanto eu consegui suportar: Apples Notes app, Procreate, Paper by 53, Adobes novo pacote de ferramentas iPad Pro-otimizadas e Evernote. Meu filho de 7 anos pegou e adorou desenhar com isso também. Ele apenas tratou como um de seus lápis de cor em sua caixa de arte. Para ele, era apenas um bloco de desenho. Lindsey Turrentine observou que sua filha de 9 anos imediatamente levou e começou a fazer arte no aplicativo do Notes. Ela disse: É muito bom. Eu gosto muito melhor do que você tem que usar seus dedos em desenhos. Esta caneta realmente funciona, é muito precisa. Não perca essa tampa. Os pares de lápis via Bluetooth e também precisam ser carregados: um plug relâmpago na extremidade permite que você o conecte no Pro para uma carga rápida (20 minutos o levou de 38 a 100 por cento), ou conecte-se a um cabo Lightning usando um adaptador incluído Para cobrar separadamente. Obtém 12 horas em uma carga, mas nunca tirei o tempo suficiente em um clipe para esgotá-lo. Eu amo o lápis, mas eu queria que isso acontecesse incluído com o já protimo iPad Pro. Também é estranho que não haja nenhum lado para grampeá-lo ou anexá-lo magneticamente ao iPad, também. E eu não gosto de como ele possui uma tampa removível para esconder o carregador do relâmpago, ou que se afasta estranhamente do lado do iPad ao carregar, como um polegar incomum. O Pencil pode cobrar do iPad Pro, como este, o que é um pouco estranho. Mas essas são quibbles. O Lápis é tão bom, todos os iPads devem suportá-lo, mas agora, ele só funciona com o Pro (Im Sure Future iPads will). E realmente deve ser embalado com o Pro, porque mesmo que você não seja um artista, você está perdendo o que o iPad Pro pode fazer se você não estiver usando. O novo Smart Connector, de perto. Teclados inteligentes, conectores inteligentes As maçãs adicionaram sacos de potencial para o iPad Pro com uma nova porta de conexão lateral, chamada Smart Connector. É uma pequena fileira de contatos magnéticos utilizados para fixar acessórios, semelhante ao modo como os chips de superfície Microsofts se conectam às suas capas de teclado. Os acessórios se encaixam e podem ser alimentados pelo iPad. Eu escrevi essa revisão completa no iPad Pros, dois primeiros acessórios Smart Connector: o Smart Keyboard, fabricado pela Apple, e o Logi Create Backlit Keyboard Case com Smart Connector. Eu alternava entre eles durante uma semana e meia. Eu não tenho um favorito claro. Apples Smart Keyboard: muito compacto, mas requer dobramento. As maçãs são finas e leves, mas não oferecem proteção traseira e se desdobram em modos de suporte de teclado e iPad do origami. As chaves, cobertas com um nylon liso, são isoladas da poeira e são extremamente sensíveis, mas me sinto um pouco distanciadas para mim. O teclado Logitechs é mais volumoso: com o iPad inserido, é quase o tamanho de um Retina MacBook Pro de 13 polegadas. Ele dá a proteção total de um caso apropriado, e as teclas retroiluminadas são fantásticas, mais como um laptop padrão. Mas esses teclados são vendidos separadamente e custam mais de 150 cada (Apples is 169, 139 ou AU269). Sim, você pode comprar um teclado Bluetooth 40 que lida com o básico, mas não seria duplo como um estojo ou protetor de tela. E nenhum teclado vem com o que eu realmente quero mais: um trackpad. O teclado Logitechs é melhor para digitar no seu colo. O Smart Connector poderia alimentar outros periféricos e entradas, em teoria: como, por exemplo, um trackpad. O iPad Pro não possui um, e o seu software iOS 9 não suporta a idéia de um, exceto por algum controle de cursor limitado no teclado na tela suave da iPads, se você pressionar os dois dedos para baixo. Para editar e trabalhar na Web com minhas ferramentas de trabalho (Google Drive ou o sistema de gerenciamento de conteúdo baseado em web da minha empresa), eu preciso de um trackpad. Espero que o iOS 10 e futuros periféricos o permitam. IPad Pro e Surface Pro 4. Observe uma diferença nos teclados Para escrever, no entanto, eu poderia trabalhar com um clipe rápido no iPad Pro. O teclado Logi foi melhor para o meu colo, enquanto a Apples é melhor em uma mesa plana. Nem, no entanto, permite ângulos ajustáveis ​​para a tela como faz um laptop. E a tela extra-alta do iPad tornou-se um ajuste difícil em lugares apertados, como meu assento no trem New Jersey Transit. As maçãs de 12 polegadas MacBook, ou o ar de 11 polegadas, são muito mais compactas. IPhone 6S, 6S Plus, iPad Mini 4, iPad Air 2, iPad Pro (da esquerda para a direita). Há momentos em que eu esqueci, estou trabalhando em um iPad: sentado na minha mesa, me perdi naquela tela gigantesca. Sim, o iPad Pro é grande. É como a metade superior de um MacBook, literalmente. Em termos de comprimento e largura, está entre um MacBook Air de 13 polegadas e MacBook de 12 polegadas. Você pode segurá-lo em uma mão, mas seu tamanho gigante faz com que ele seja gravemente pesado. É mais leve do que parece, confie em mim: a 1,57 libras (713 gramas), não é muito mais pesado do que o primeiro iPad. Essa é uma conquista impressionante, dado o quanto é maior. Devido às suas dimensões, você precisará de uma área de trabalho com espaço suficiente para a sua pegada e um saco de tamanho de laptop para transportá-lo. Ele se levanta bem em uma mesa com acessórios de teclado e suporte, como um mini monitor, mas é o melhor uso Pode ser plano sobre uma mesa ou seu colo. Esta luva de laptop Pad amp Quill foi o melhor iPad Pro slipcase que eu poderia encontrar. Nosso editor-chefe tomou seu tamanho. Como profissional de mídia, encontrei o iPad no meu jogo profissional durante o tempo de inatividade, disse Turrentine. Eu achei que eu trabalho mais rápido no meu laptop, mas que o consumo de mídia e navegação - toda a avaliação que eu tenho que fazer como uma pessoa que orienta as equipes editoriais - foi muito mais divertido e gratificante no iPad Pro. Seu tamanho transforma-o em algo quase como uma TV. Eu me sentei no meu sofá e atirei no Amazon Video. O iPad Pro é apoiado no otomano. Este é, em certo sentido, o outro Apple TV. A tela de 12,9 polegadas e sua resolução de 2,732x2,048 pixels (264 pixels por polegada) se sente maior porque está em uma relação 4: 3, o que significa que é muito alto em comparação com TVs ou laptops (no modo paisagem, é tão alto quanto um IPad regular em modo retrato). É a altura da tela de um laptop de 15 polegadas. Emparelhe um controlador de jogo Bluetooth - o mesmo tipo de pessoas que trabalham com o novo Apple TV - e este iPad é uma máquina de jogo estelar. Você também pode fazer isso em um iPad com tela menor, mas esta resolução de pixel extra iPads e tela brilhante ficam fantásticas, mesmo com jogos e aplicativos de vídeo não otimizados. Ainda melhor, seus quatro alto-falantes - posicionados nos quatro cantos dos lados do corpo fino dos iPads - ajustam automaticamente os agudos e os graves com base na orientação, proporcionam alguma separação estéreo decente e não abafam o som quando você cobre um acidente. Eles finalmente parecem tão bons quanto a aparência da tela. Eles também são altos. Sandman parece ótimo. É ótimo ter uma tela tão grande para sites de leitura - parece imergir-me em um laptop grande ou mesmo em um PC desktop pequeno. O New York Times (site, não aplicativo) se espalha na minha frente como um jornal na minha mesa de cozinha. Os documentos se expandem, como impressões maciças. Começa a sentir que não estou mais ciente de nenhuma máquina - uma experiência criada originalmente para inspirar o iPad. Velocidade, em um sentido relativo O processador iPads A9X é o mais rápido de Apple em um iDevice, e nossos benchmarks sustentam isso. Não surpreendentemente, o Pro derrubou seus irmãos do iPad em testes de velocidade. Mas o iPad Pro pode assumir laptops reais Testes entre PCs, Macs e tablets são necessariamente mais anecdóticos, mas usando o benchmark do navegador Jetstream, um MacBook Pro e Surface Pro 4 saiu no topo. Mas quando você considera que ambos os computadores estavam executando chips Intel Core i5 completos, o desempenho do iPad Pros era bastante bom. O Pro lida com a resolução de tela mais alta e nunca faz bandeiras. Jogos, aplicativos e outras tarefas que eu tentei fluir rápido e sem soluços. Saltar entre aplicativos é mais rápido do que nunca. Mas o Pro só permite dois aplicativos de tela dividida ao mesmo tempo, assim como no Air 2 ou o Mini 4 (ou três, se você contar um fluxo de vídeo de imagem em imagem). Com essa tela e poder, eu gostaria de ter executado três ou mesmo quatro aplicativos de uma só vez. E faça coisas mais rápidas no Pro se eu tivesse um trackpad, ou aplicativos que permitiam um fluxo ainda mais contínuo entre si: em um PC, eu tenho o Windows que posso definir. O iPad ainda é rígido em como ele pode ser configurado. A duração da bateria, de acordo com a Apple, é de 10 horas, a mesma da maioria dos outros iPads. Usei o Pro o dia todo e durou a maior parte do dia sem problemas, mas precisava de uma recarga até o final do dia. E carregar no Pro demora mais por causa da bateria maior. (Bem, tenha mais informações detalhadas sobre a avaliação da bateria em breve). Reproduzindo com papel, até 53. Software: Esperando a apresentação de aplicativos otimizados para o Pro, e aplicativos iOS 9 divididos em tela para prosperar. O que o iPad Pro precisa, acima de tudo, são aplicativos assassinos. No momento desta revisão, dias antes do iPad Pro está mesmo à venda, existem poucos aplicativos otimizados que aproveitam o que este Pro pode fazer. Mas aqueles que estão aqui mostram os pixels e o potencial extra. As ferramentas criativas do Adobes aproveitam o espaço extra e a compatibilidade com lápis. Bem, aplicativos de arte como o Procreate obtêm maiores tamanhos de lona. O iMovie se sente mais fácil de navegar, é mais fácil ver clips de vídeo e pode lidar com a edição de vídeos com mais facilidade. Aplicativos como o Evernote começam a se sentir quase como aplicativos de desktop, porque você pode gerenciar tanto ao mesmo tempo. Split View apps: Crossy Road, um dos poucos jogos suportados que eu poderia encontrar. Mas você tem que trabalhar dentro dos limites do que a App Store lhe dará, e o que iOS 9 permitirá para o trabalho em tela dividida. Para a edição de vídeo, isso se torna um desafio: o produtor sênior Ariel Nuez editou um de nossos vídeos no iMovie e achou muito diferente trabalhar em seu iMac. Os gestos de toque e aperto tornam as edições mais fáceis e rápidas do que muitas etapas que você deve ter em um sistema de desktop, disse Nuez, mas seus recursos básicos de edição o descartam: sem janela de pré-visualização, sem edição estéreo, filtros e transições limitados, sem composição, não Quadro-chave. Ele admite que é fácil de visualizar vídeos e que as edições simples podem ser feitas rapidamente: a gravação de voz off ou a captura ao vivo é realmente fácil - sem renderização. Mas ele vê isso como uma ferramenta rápida, não é uma maneira de fazer um trabalho longo ou intrincado. Eu não consigo me ver fazendo um documentário ou video musical, algo que precisa de edição intrincada. O iMovie é um dos únicos aplicativos de edição de vídeo que podemos encontrar agora para iPad Pro. Os outros chegarão e usarão seus próprios periféricos e insumos. Agora, não sabemos. E esse é o problema para qualquer profissional. O Microsoft Office é outro caso interessante. As versões otimizadas para o Pro estavam ainda disponíveis no momento desta revisão. Mas quando eles chegarem, você precisará ser um assinante para o Office 365. Ao contrário dos iPads menores, o Pro não executará o freemium, ele faz a maioria das coisas que você precisa da versão dos aplicativos. Sim, seu empregador (ou sua escola) provavelmente paga sua inscrição, mas é apenas mais um desses asteriscos no Pro, pelo menos nestes primeiros dias. Split-screen pode ser uma ótima coisa, com os aplicativos certos. O iOS 9 lida com a multitarefa dividindo dois aplicativos na tela de cada vez (chamado Split View) e, enquanto o iPad Mini 4 e o iPad Air 2 também podem fazê-lo, no modo Pro no modo paisagem, ele começa a se sentir muito mais útil. Dois aplicativos podem ser abertos lado a lado, e cada um quase parece uma tela inteira do iPad. Eu consegui observar notas durante a escrita, ou uma edição da minha revisão enquanto faz mudanças em outra versão. Deslizar a vista dividida para e-mail ou o Twitter para um painel lateral mais estreito ainda oferece muito espaço de tela para mensagens (mais larga do que uma tela iPhone 6S), e o resto da tela parece muito grande para fazer o trabalho ao mesmo tempo. Começa a se sentir como um computador completo. Mas as configurações limitadas de aplicativos de visualização dividida e o fato de que muitos aplicativos do iPad ainda não funcionam no Split View, o torna menos excitante do que deveria. E, como o Pro possui uma tela tão grande, aplicativos não otimizados (como, atualmente, Google Drive e Docs, que é o que usamos para trabalhar na CNET) parecem muito grandes, com texto e ícones ocupando muito espaço. Como um usuário regular de aplicativos do Google, certamente era frustrante que esses aplicativos não fossem otimizados, disse Turrentine. Esta não é uma falha de maçãs, é claro, mas estou muito ansioso para mais aplicativos com mais integração de lápis e que aproveitem a tela grande e alta resolução. IPad Pro, conheça o MacBook de 12 polegadas. O que o iPad Pro poderia ser. Eu espero muito deste iPad Pro Heck sim: custa tanto quanto um MacBook Air, quando você adiciona os extras que você certamente deseja (teclado, lápis e 128GB de armazenamento). Há muitas oportunidades em que isso poderia ter sido uma experiência mais ousada e mais profissional. A tela inicial: há toneladas de espaço desperdiçado. Os aplicativos fixados no dock abaixo ainda possuem apenas seis ícones, máximo. Eu gostaria de adicionar mais, como eu posso na base do aplicativo MacBooks. E eu quero ter notificações e widgets, agora disponíveis através de um menu suspenso, capaz de viver no lado da minha tela se eu quiser. Eu quero acesso a mais coisas ao mesmo tempo. Eu quero mais aplicativos e widgets lado a lado. Por que não posso personalizar mais Este iPad pode lidar com isso, e eu também. Não existe nenhuma porta USB neste iPad, mas a porta Lightning suporta velocidades USB de 3 níveis com adaptadores futuros. Por que não abrir isso mais, com novos acessórios Sim, é certo que usar o armazenamento em nuvem para soltar arquivos de e para o iPad Pro é mais fácil do que nunca (embora ainda seja mais dependente do aplicativo do que um computador Mac ou Windows normal) e usando o AirDrop de Um iPhone ou Mac para o Pro funciona como um charme. E, sim, a Apple sempre é famosa pressionando o envelope quando se trata de soltar portas e unidades legadas. Mas a última grande mudança de design para o MacBook Pro adicionou a saída HDMI às portas de cartão Thunderbolt, USB e SD que já estavam lá - e com boas razões para aqueles que usamos todos os dias. Eu também quero um trackpad. E eu quero que o iOS o acolha. Ou, pelo menos, deixe-me usar aplicativos que funcionem com um. Essa porta Smart Connector tem uma tonelada de potencial, mas os teclados realmente não mostram o que poderia fazer. De esquerda para a direita: MacBook Air de 13 polegadas, iPad Pro, Microsoft Surface Book. Conclusão: um passo mais pequeno para o futuro da Apple para PC. A maior força do iPad Pros é agora para artistas visuais criativos. Para esse Lápis, e pelo potencial de usar aplicativos de maior escala nessa tela fantástica, esta é uma tela iPad de sonho. É caro, mas é muito melhor para essas necessidades do que qualquer outro iPad. É grande e bonito, e seu suporte de caneta sensível à pressão faz uma enorme diferença. E se você está procurando o melhor iPad de mídia - para reproduzir vídeo e ouvir música - isso certamente se encaixa na conta, embora com um prémio rápido. Para outros Este iPad Pro provavelmente sentirá algo que ainda não está pronto. Até que seu software e acessórios exclusivos finalmente chegam, é realmente apenas um iPad muito grande e muito poderoso com alguns aprimoramentos. Neste momento, o iPad ainda não pode substituir totalmente meu laptop. E provavelmente não pode substituir o seu, também. Mas às vezes, ele se aproxima. Todo o fim de semana antes de arquivar esta revisão, não abri meu laptop uma vez. Eu usei apenas este iPad Pro. E eu gostei. Com exceção de aprovar as sugestões de edição no Google Docs, que ele não lidou bem. Agora voltei a trabalhar no meu Retina Pro de 13 polegadas. Usando aplicativos de visualização dividida, assim como no iPad Pro. Fazendo edições na mesma mesa. E sinto falta do iPad Pro, um pouco. Para algumas coisas. 13 polegadas de ar, iPad Pro, MacBook de 12 polegadas. Eu quero o futuro da computação. Não gosto de tomar decisões de compra difíceis. Apples iPad Pro é um produto estranho: é metade do futuro de toda a computação da Apple. E não está meio. É um tablet maciço de 12,9 polegadas, em um lugar onde muitos outros produtos Apple de 12 e 13 polegadas já prosperam: MacBook Air, Retina MacBook Pro e MacBook novo. Eu quero que o iPad coma o Mac, da maneira como o iPhone comeu o iPod. Este iPad já se arrastou para se tornar tão grande como um Mac. Mas o iOS precisa mudar completamente com ele. Eu preciso me conectar aos meus arquivos antigos e ferramentas da Web melhor, porque isso é o que eu preciso como profissional. Eu quero que ele se torne tão flexível quanto um computador deve ser. O iPad precisa preencher a lacuna. O iPad Pro parece ser a metade superior de um novo laptop futurista superpoderado. Eu também quero a metade inferior. Sobre o autor Scott Stein é um editor sênior que cobre os comentários de iOS e laptop, computação móvel, jogos de vídeo e cultura tecnológica. Ele já escreveu para o mainstream e a tecnologia. Leia mais Editores Melhores escolhas Apple iPad Pro (9.7-inch)

No comments:

Post a Comment